[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

Alan unipoarsbr em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 13 02:01:06 BRST 2010

Na instalação do Windows NT 4 mesmo escolhendo formatar em NTFS ele formata
em FAT e depois copia os arquivos para a pasta winnt.
Depois reinicia e utiliza o utilitário "convert" para converter de FAT para
NTFS.
Não tenho certeza se isso também é feito na instalação do Windows XP pois
assim que reinicia na instalação aparece um logo do Windows e depois aparece
a interface gráfica de instalação.
Pode ser que o procedimento de instalação do Windows XP utilize o mesmo
processo do NT4 na hora de formatar e depois converter.