[FUG-BR] Curiosidade: Grub Inicializar FreeBSD

Quarta Janeiro 13 08:42:00 BRST 2010

Em Tue, 12 Jan 2010 21:01:41 -0300
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> pra piorar as coisas pro meu lado, tanto faz a arch que eu instalar e
> a versão 1.01 do /boot/loader também apresenta a mesma firula.
>
> tou quase jogando a toalha ;(

estou começando a pensar que nossos respectivos hardwares, por estranha
sorte, são incompatíveis com o FreeBSD (melhor dizendo, com o
bootloader). Eu tenho o 6.4 (baixei há alguns dias, pra teste)
funcionando bem, na mesma máquina que rejeita QUALQUER versão de
7.0~8.0.

Porque o hardware implica com essas versões é, pra mim, completo
mistério :\

--
 saudações,
 irado furioso com tudo