[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Sexta Janeiro 15 19:59:21 BRST 2010

Em Fri, 15 Jan 2010 18:42:31 -0300
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> 1. essa box era a que não bootava o seu 80RC3?

a própria.

> 2. não creio que minha box seja "old machine", portanto não me meto no
> time de seleção do *NO* no warn de geometria de disco.

não senti nenhum efeito colateral, na verdade - risos..

--
 saudações,
 irado furioso com tudo