[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Sábado Janeiro 16 12:30:53 BRST 2010

Em Sat, 16 Jan 2010 12:18:21 -0200
Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> como na matemática a solução não está
> em adicionar ou remover e sim isolar as variáveis.
>
> ou desliga a usb ou tenta resolver o
> problema, a não ser que não se incomode de ficar esperando, já que os
> boots podem nem ser frequentes.

bem.. já que para acessar vou ter mesmo que (re)boot a máquina, vou
acessar as configurações do bios e (sei lá onde é) desativar as usb.
Não é solução (caso eu encontre isso), uma vez que eu uso, de quando em
vez, portar arquivos via pendrives. Mas enfim, pelo menos pode
acontecer algo (ou deixar de acontecer).

veremos :)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo