[FUG-BR] FreeBSD 8.0 - a saga (boot esquisito) continua

Sábado Janeiro 23 11:49:07 BRST 2010

Em Sat, 23 Jan 2010 10:16:37 -0200
"Santos, Carlos (R&D Brazil)" <carlos.santos em hp.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Irado, experimenta usar um 8.0-STABLE novo, pois houve várias
> modificações no BTX recentemente.

êste é novissimo - baixei 6a ou 5a passada

> Outra opção é usar particionamento GPT, com o gpart,

o particionamento não tem problema.. estou com 11 partições aqui, TODAS
funcionam (com Linux).

> e esquecer esse
> negócio de geometria de disco, que não faz mais sentido há anos.

também acho, mas com certeza o problema é ligado ao bootloader mesmo.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo