[FUG-BR] Qmail+spamcontrol

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Sábado Julho 3 11:04:50 BRT 2010

Mesmo seguindo o  que ta no INSTALL
instalando o UCSPI-SSL , continua dando o erro...

Olha so, eu tenho um servidor e instalei o patch mail-toaster...
e com este patch eu tenho SSL/TLS no smtp e ja tenho clientes usando isso.
so que este servidor (mail toaster) tem me trazido uns problemacom
spammer..
e estou tentando fazer um servidor com spamcontrol agora..
mas preciso manter a smtp/pop3 com SSL/TLS....