[FUG-BR] OLá Colegas

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Quarta Março 10 16:31:16 BRT 2010

Olá Danilo

meu link aqui é de 6mb da Embratel

são até mais de 30 maquinas, tenho 4 laboratorios de 30 maquinas cada, mas nunca estão todos ligados, a idea

é limitar por IP para que uma estação nao detone o LINK todo, sacou ...

       nesse momento as regras estão assim: eu mudei a mascará lá em baixo, perceba.

         # Limita banda por ip rede 172.18.0.0
         ${fwcmd} add pipe 7 src-ip ${inet}:${imask} out
         ${fwcmd} add pipe 8 dst-ip ${inet}:${imask} in
         ${fwcmd} pipe 7 config mask src-ip  0xffff0000 bw 256Kbit/s queue 10Kbytes
         ${fwcmd} pipe 8 config mask dst-ip  0xffff0000 bw 256Kbit/s queue 10Kbytes

viu ai né.. parece que ta funcionando, ainda nao tive como testar certinho , vou ligar um laboratorio e moer para ver..

certo amigo ..