[FUG-BR] [OT] Ajuda a detectar problema em VPN (OpenVPN)

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Março 19 11:04:43 BRT 2010

1 - Faça analise com tcpdump/ethereal tanto no cliente quanto no
servidor, sobre até onde vão os pacotes, se chegam, etc..
2 - Aumente o verbose do seu openvpn e verifique se não há erros de
conexão, etcc.
3 - Verifique as rotas no cliente (netstat -rn ou route print)

Poste os logs aqui!

Giancarlo Rubio