[FUG-BR] Instalação Vitualbox

cdmb_ em hotmail.com cdmb_ em hotmail.com
Sexta Março 26 21:32:46 BRT 2010

Me corrijam caso eu esteja enganado, mas acho que o problema do amigo aí é
na base do sistema.
Acredito sinceramente que "portupgrade -a" , que no meu PC com conexão 3g
demora uns três dias, possa resolver.
Pode ser questão de FÉ, mas para aplicações complexas como o V-Box isso
sempre resolve, inclusive já usei o Virtual Box no FreeBSD 8 numa carroça de
PC (supracitado) e rodou legal. Em tempos, não sei se você já sabe disso,
mas não custa dar uma dica: Você precisa, antes de carregar o V-Box, criar
um ponto de montagem virtual para o processo e carregar o módulo "vboxdrv"
senão não roda de jeito maneira.

mount -t procfs proc /proc
kldload vboxdrv

Se precisar de ajuda é só chamar.