[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Segunda Março 29 08:50:40 BRT 2010

Olá

Pegando um gancho ai na lista

e gostaria também de deixar aqui meus elogios ao VM Ware ESXi 4.0, execelente.. já usamos aqui na Universidade

já algum tempo, estamos super satisfeitos. Fácil, leve, funcional.

João B. Corsini
Analista de Suporte