[FUG-BR] 2 Gw default no FreeBSD sem Route Tables

Quarta Novembro 10 12:53:05 BRST 2010

CARP Não tem nada a ver com 2 rotas padrão.

CARP é pra permitir que 2 servidores funcionem em cluster ativo/passivo
e caso um caia o outro assuma.

COmo este cenário se alta disponibilidade sempre é usado em ambientes
com mais de 1 link, com BGP e etc, há esta confusão.

Mas a princípio o que está sendo discutido aqui não precisa de CARP, só
vai precisar quando o cliente precisar de  2 caixas redundnantes.

[]s

Em 10/11/10 12:17, Patrick Tracanelli escreveu:

> O que são esses routers?

>>> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br