[FUG-BR] Off-topic - Procuro por Mikrotik RouterBoards

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Novembro 17 10:19:08 BRST 2010

Srs.,

Estou precisando de routerboards (provavelmente antigas) que sejam baseadas no switch IP175C (provavelmente só encontrado nas RB450 e RB433 por se tratar de um switch de 5 portas...).

Eu tinha uma RB450 com esse chip que queimou recentemente e agora só conto com uma RB433UAH que vem com o modelo mais recente e razoavelmente diferente (IP175D).

Estou escrevendo o driver para esse switch, mas preciso dessa versão antiga - IP175C -  para terminar (e testar) o meu trabalho.

Eu posso comprar, trocar, enfim, faço qualquer negócio... só preciso de acesso ao hardware !

Obrigado,
Luiz
PS: Para quem tem uma RB450 esse chip fica do lado oposto da saida serial, marcado com um "IC+" e logo abaixo seu modelo.