[FUG-BR] Duvida com carp

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Domingo Novembro 21 18:13:01 BRST 2010

Caros,

estou com problemas no carp e não sei se funcionara assim: no meu fw tenho
todos ips setados em uma interface, a qual gostaria de implementar o carp.
Quando coloco apenas um ip minha rede interna navega mas meus servidores
ficam off para o mundo externo. Se seto todos ips fica rede interna e mundo
externo normal mas nao consigo colocar o carp pra funcionar pois o mesmo so
funciona com um ip setado, pelo menos foi o que vi de exemplos ate agora.
Alguem pode dar uma luz para resolver isso?

[]'s