[FUG-BR] Duvida com carp

josé elias ribeiro moreira jeliasmoreira em gmail.com
Domingo Novembro 21 19:03:30 BRST 2010

Caro Cristiano,

 você está "virtualizando" o endereço IP que liga seu Firewall a sua LAN e o
endereço IP que liga seu Firewall a Wan? Como está sendo o seu cenário CARP?

O meu trabalho de conclusão de curso teve muito de CARP, porém em ambiente
GNU/Linux (CentOS 5)

Acho que posso lhe ajudar só preciso de mais informações.