[FUG-BR] Duvida com carp

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Domingo Novembro 21 20:17:24 BRST 2010

Jose,

tenho varias interfaces no fw. Virtualizar uma interface com um ip é facil.
Mas meu problema é outro: em uma das interfaces tenho todos meus ips
setados. Qual a solução nesse caso? Se eu coloco apenas um ip na interface,
minha lan navega mas fico off na internet. Quando coloco todos ips na
interface fica tudo blza, lan e internet.
Como nao vi nenhum exemplo do tipo, nem sei se é possível.