[FUG-BR] OT: dns num servidor e web em outro

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Outubro 1 14:11:43 BRT 2010

2010/10/1 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm at gmail.com>:
> pessoal, como eu devo proceder, num cenário como este:
>
> tenho o servidor dns, na mesma máquina, o servidor web,
>
> porém, agora preciso, criar um dominio, neste mesmo servidor dns, só que o
> servidor web que hospedará será outra máquina
>
> estou perdido nos procedimentos a serem feitos
>
> alguém se habilita em me dar uma ajuda?

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

No seu DNS vc vai criar uma entrada do HOST do seu novo
domínio web, porém, ele irá resolver o IP do novo server.

Os serviços de DNS e WWW não têm que rodar na mesma
máquina, normalmente não rodam.

--
Renato Botelho