[FUG-BR] OT: dns num servidor e web em outro

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sábado Outubro 2 10:40:42 BRT 2010

2010/10/1 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> O problema é que ele tem dois webservers, um na máquina
> do firewall e um na máquina interna, cada um responde por
> um domínio, mas o IP roteável dos dois domínios é o mesmo.
>
> Portanto, o "roteamento" deve ser feito dependendo de qual
> domínio está sendo acessado, aí entraria o mod_proxy.
>
> A não ser que eu tenha entendido errado também, vai saber...
>
> []s
> --
> Renato Botelho

Renato é isso mesmo, no fire tenho o dns e o apache (já é assim desde quando
comecei a trabalhar aqui), agora estamos migrando gradativamente, os sites,
para um servidor somente para web,

no entando, eu tenho mais ips roteáveis para usar..........

fiz assim, a carater de testes, coloquei mais 2 ips roteaveis como alias na
nic, e fiz redirecionamento da porta 80 para o servidor web interno, por IP
eu já conecto,

só ainda não tive tempo pra terminar a conf do dns pra testar, pois eu após
ajustar o dns ainda tenho que ajustar o apache na outra máquina para receber
as requisições desse outro novo domínio estou certo?

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!