[FUG-BR] DHCP client informando nome para DNS dinâmico

Sábado Outubro 23 10:10:11 BRST 2010

Em Sat, 23 Oct 2010 09:48:21 -0200
"Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola)" <cartoleba em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> rola aquele esquema de DNS dinamico para dar nome as estaçoes. Alguem
> sabe como configurar o dhcp client para fornecer um nome ao servidor
> para que um nome seja associado ao IP obtido pelo FreeBSD?

ou muito me engano (sei lá, fazem uns 8 anos que não mexo com
(r)windows) mas isso é função de um servidor wins, que pode ser montado
via samba.

se enganado, pls, ignorem.

flames > /dev/null

--