[FUG-BR] DHCP client informando nome para DNS dinâmico

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sábado Outubro 23 10:35:02 BRST 2010

Oi Irado, os servidores M$ já fazem isso integrado com DNS (o deles, claro).

O link que passei há pouco leva para a página intitulada "Como
configurar atualizações dinâmicas de DNS no Windows Server 2003" -
http://support.microsoft.com/kb/816592

A propósito, tô fora da lista há um tempão. Ainda é preferível mandar
email sem HTML ou já tá liberado? É que a mensagem de boas vindas
ainda recomenda não usar, mas costumo usar no gmail...

Vlw, Abs!