[FUG-BR] DHCP client informando nome para DNS dinâmico

Sábado Outubro 23 10:55:51 BRST 2010

Em Sat, 23 Oct 2010 10:35:02 -0200
"Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola)" <cartoleba em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Ainda é preferível mandar
> email sem HTML

se opinião pessoal serve.. eu NÃO recebo zéamail em html, na verdade
recebo mas mantenho meu MUA (sylpheed) com html desativado (rs).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo