[FUG-BR] Problemas com greylist no postfix

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Sexta Setembro 24 10:23:12 BRT 2010

Bom dia pessoal.

Dei uma vasculhada no histórico, mas não achei nada similar. ( ou não
procurei com os termos certos)

O meu problema é o seguinte:

Um dos domínios hospedados no servidor que administro nao recebe emails
de dominios externos. Tento enviar do hotmail ou do gmail, e retornam
sempre o mesmo erro:

Hotmail:
Recipient address rejected: Policy Rejection- Please try later.

Gmail:
Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the
recipient domain. We recommend contacting the other email provider for
further information about the cause of this error. The error that the
other server returned was: 554 554 5.7.1 <xxxxxxx em xxxxxxxxxx.com>: Relay
access denied (state 14).

Mas se eu tentar enviar do proprio servidor de emails, o email é
recebido corretamente.

Pelo que eu pude ver, isso tem relação com greylist.

Gostaria de uma ajuda para saber realmente o porque deste erro estar
acontecendo especificamente com este dominio.

Qual configuração preciso postar para uma avaliação inicial?

Obrigado.