[FUG-BR] Queda de Energia e serviço não retorna

Anderson Eduardo listas em secover.com.br
Sexta Setembro 24 15:53:38 BRT 2010

Em 24/9/2010 10:32, Luiz Otavio O Souza escreveu:

> Sim, mas executar o fsck em background deixa a maquina lenta e isso pode afetar o 'timing' do boot (executa o dhclient normalmente, mas ele vai demorar alguns segundos a mais para configurar o IP na interface).
>
> Siga as recomendações do Renato/garga (fsck_y_enable="YES", background_fsck="NO") e faça um teste...
>
> O Marcelo ainda não explicou como essa maquina esta configurada (IP fixo, dhcp, pppoe, etc.)...

> [...]

Já tive problemas com o pid do squid, quando faltava energia o arquivo
do pid não era removido, ai na próximo inicilização o squid detectava o
arquivo e printava que já estava rodando.

--
Anderson Eduardo