[FUG-BR] [OFF] pfsense

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Abril 8 20:16:08 BRT 2011

Em 8 de abril de 2011 19:03, Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>escreveu:

> Uso o pfSense há meses com realtek (driver re) sem problemas algum

> AFAIK 'bce' é um driver com problema no FreeBSD 8.x, não[1][2]?
>
> Modo fácil de saber se é problema do driver da bce: teste o pfSense
> com outra placa de rede, pode ter uma realtek vagabunda mesmo (driver
> rl)
>
> <snip>
>
> [1] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2011-01/msg00239.html
> [2] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2011-03/msg00021.html
>
> --
> Marcelo Rossi
> [...]

Márcio

Vale lembrar também que o pfSense 2.0 ainda é RC. Espero que seja somente
para seus estudos...
Não coloque ele ainda em produção, porque mesmo ele estando com várias
features novas, ele ainda é RC.

O teste com outra placa de rede é uma boa.

Também indico que você efetue o download da ultima versão da iso do pfSense
2.0 e instale novamente.

Abraços.

--
.:: Lucas Dias