[FUG-BR] Quanto custa montar um servidor BSD?

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Terça Agosto 2 13:44:34 BRT 2011

Cleber,

Quanto vale seu serviço? Quato tempo vai montar?

Hoje para subir um firewall BSD + Squid eu gato em média de duas/três horas,
porém cobro mais, porque já customizei tudo e o processo está maduro pra
mim. Coloque tudo que vai gatar na ponta do lapis.

Boa sorte!