[FUG-BR] Quanto custa montar um servidor BSD?

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Agosto 2 13:53:25 BRT 2011

Eu faço assim..Depende de empresa, porem
coloco o pfsense no cliente.. cobro R$ 1.200,00, dou garantia
de 3 meses e ofereço serviço de manutenção com suporte on-line
por R$ 300,00 mensais sem limite de horas.

Já tenho clientes.. se está baranto não sei.. pq também como você
não tive noção de mensura este serviço.

Gustavo Freitas