[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Asterisk + DAHDI no FreeBSD

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Quarta Agosto 17 11:19:26 BRT 2011

Em minha experiencia com placas FXO da Digium não consegui fazer funcionar o
caller id, pois o padrao que elas trabalham é FSK, e no Brasil o envio do
CID é através de DTMF...

resolvi o problema colocando um conversor em cada linha (
http://lista.mercadolivre.com.br/conversor-fsk-dtmf), aih funcionou
perfeitamente...  isso já há uns dois anos, qdo ainda era zaptel o driver..
hehe

pode ser que já tenham melhorado isso!

espero ter contribuído.

Danilo