[FUG-BR] OFF-Link de 2Mb para navegação

Departamento de TI cpd em metalurgicaguara.com.br
Sexta Fevereiro 11 16:22:58 BRST 2011

Faz uma conta pra ele:

2.000 kbps / 100 computadores =  20 kbps por micro, ou seja, se todos
requisitarem o link ao mesmo tempo, a conexão será pior do que uma
discada.

Já possui cache no link?

Att..

Edson S. Nogueira