[FUG-BR] RES: OT: dica para hardware de servidor

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Terça Fevereiro 15 13:09:44 BRST 2011

Em 15 de fevereiro de 2011 10:47, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Então Francisco, ainda não realizei a cotação deste hardware em si,
> contudo estou aguardando confirmação quanto ao R710 da Dell ser dual
> Northbridge, pois se for a preferencia será pela Dell, em preços
> passados ( bem passados ) uma placa-mãe da supermicro X8DAH+-F estava na
> faixa de R$2.100 e mais o chassis com fontes redundântes chegava a
> R$3.750 no total, o R710 com Dual DecaGigabit Intel  e Dois Xeon 5620
> fica em R$8000 atualmentes.
>
> Se o R710 for de fato Dual-NorthBridge o custo/beneficio será melhor
> alem de suporte, a supermicro não tem assitencia aqui, o que é um
> [...]

Ok Paulo, obrigado pelas informações. A thread ficou bem interessante
principalmente com a informação de múltiplas NICs e Dual NorthBridge.
Particularmente, não sabia disso!

Se tiver mais informações e puder passar depois, agradeço!

Um abraço,

Francisco Ricardo