[FUG-BR] Discussão quanto a enlaces wireless e FreeBSD | Antigo " [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento."

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Segunda Janeiro 10 17:28:47 BRST 2011

Valeu Paulo!

Em 10 de janeiro de 2011 18:25, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Qual o TTL,  consigo chegar nessa capacidade, as antenas são de
> 906/1012mm ZIROK, o cartão trabalho a 26dbm e em momentos é necessario
> subir a potencia para 28dbm, enlace de 20km ttl medio de 1.2ms em baixa
> carga, 13ms quando proximo da exastão.
>
> Há informaćões quanto a FreeBSD fazendo o papel do Mikrotik, Qualidade
> equivalente ou superior caso haja esta experiência ?
>
> Att.
>
> Achei melhor Abrir uma nova Thread, e colocar FreeBSD no meio para não
> ficar fora de foco.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com <henrique em bastos.net>
http://www.dunkelheit.com.br <http://henriquebastos.net/>
Twitter: @f117usbr
+55 21 9293-9343