[FUG-BR] (sem assunto)

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Terça Janeiro 11 21:31:34 BRST 2011

Olá pessoal,  Feliz 2011

Como gerenciar duas conexoes de internet ADSL pelo Freebsd? (ex: 2 Velox adsl)
Hoje já tenho uma conexão adsl de 2mb entrando por uma primeira placa de rede e distribuindo por uma segunda placa,
gostaria de colocar uma 3º placa de rede e entrar com esse segundo link adsl de 4mb do velox  etentar somar esses dois links para sair com 6mb na minha rede interna, seria possível?
Então, como fazer isso?, load balance? ..... qual aplicação  eu consigo somar esses 2mb + 4mb ficando com  6 na minha rede interna

Obs: To fazendo isso devido ao velox na minha região entregar apenas até 4mb com muito esforço, portanto, quanto mais velocidade conseguir melhor,

Abraços,

João B. Corsini
Analista de Suporte