[FUG-BR] (sem assunto)

Terça Janeiro 11 22:06:58 BRST 2011

Em Tue, 11 Jan 2011 21:31:34 -0200
Corsini Corsini <jbcorsini em hotmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Olá pessoal,  Feliz 2011
>
> Como gerenciar duas conexoes de internet ADSL pelo Freebsd? (ex: 2
> Velox adsl) Hoje já tenho uma conexão adsl de 2mb entrando por uma
> primeira placa de rede e distribuindo por uma segunda placa, gostaria
> de colocar uma 3º placa de rede e entrar com esse segundo link adsl
> de 4mb do velox  etentar somar esses dois links para sair com 6mb na
> minha rede interna, seria possível?

imagino que vc precisa de "link aggregation":

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-aggregation.html

o "load balance" não soma os links (que é o que entendi do seu zémail)
mas oferece a condição de melhor gerenciamento.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo