[FUG-BR] Desktop FreeBSD com emulador para windows, funciona ?

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Janeiro 25 21:05:30 BRST 2011

Aqui uso X11 com Gnome, e rodo muito bem também o virtualbox pra emular
Windows, também consigo usar o Wine pra emular direto aplicativos
windows sem ter o windows instalado, no site www.beersd.com.br tem um
post falando de como instalar o Gnome2 no FreeBSD

--

Luan Tasca
e-mail: luantasca em gmail.com

|/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|