[FUG-BR] Desktop FreeBSD com emulador para windows, funciona ?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Janeiro 25 21:39:07 BRST 2011

Em 25 de janeiro de 2011 20:05, Luan Tasca <luanfug em gmail.com> escreveu:

> Aqui uso X11 com Gnome, e rodo muito bem também o virtualbox pra emular
> Windows, também consigo usar o Wine pra emular direto aplicativos
> windows sem ter o windows instalado, no site www.beersd.com.br tem um
> post falando de como instalar o Gnome2 no FreeBSD
>

> --
>

> Luan Tasca
> e-mail: luantasca em gmail.com
> tel: 48 - 99494665
> twitter: @luantasca
> site: www.beersd.com.br
> BSD User: 51785
>
> |/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|

> [...]

Leonardo

Outra Opção é o PC-BSD (http://www.pcbsd.org/)
Distribuição Baseada em FreeBSD com foco em Funcionar muito bem em Desktops.
Já vem com KDE e outras coisas prontinha para usar. Virtualbox funciona
muito bem também.
o PC-BSD usa o PBI (Push Button Installer) que é um sistema que procura,
instala, exeuta e deinstala aplicativos. Acredito que seja tipo, um Frontend
para o ports...

Vale a pena vc testar =)

--
.:: Lucas Dias