[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Terça Janeiro 25 22:51:39 BRST 2011

2011/1/25 Luan Tasca <luanfug at gmail.com>:
> Sou novo, tenho 23 anos, mais comecei com um 486 DX4 66 que depois
> passei pra 100 com 8 mb de memoria que depois botei 12 e HD de 80MB mais
> depois botei um pé grande de 1.2GB hudahudsa :)

Eu lembro deste HD... rsrs

Meu primeiro computador foi um PC-XT 10 MHz que troquei o processador
por um NEC V20, com 640 KB de memória, HD ST225, floppy de 5.25 e 3.5.

Mas já tinha coisas difíceis de acreditar, mas o Jonny Conhece.

Sabem do PDP 11/70, com Version 7? Eu usei. Ainda me lembro do
assembler dele. Era o mais gostoso de usar que vi até hoje. O Jonny
também sabe assembler dele, e em parte eu ensinei a ele. Eu debugava
com o adb, assembler debuger.

João Rocha.