[FUG-BR] Teste de banda disponivel

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Janeiro 26 15:23:16 BRST 2011

Instalei aqui o iperf. Ele tem um uso meio restrito, tendo que ser instalado
nas duas pontas, um como cliente outro como servidor. Eu hoje em dia não
tenho essa possibilidade em lugar nenhum: em casa, trabalho, provedor que
contrato, ...

Além disso, pra medir banda no trabalho, por exemplo, teria que me
autenticar no proxy via ntlm e parece que o iperf não faria isso. Me resta o
bom e velho wget mesmo.

Abs!