[FUG-BR] Gateway

Valter Junior valter.jr em gmail.com
Quarta Julho 13 13:36:10 BRT 2011

irado,

Estou pedindo uma orientação se não pode dar guarde seus comentários para
você, se você apredeu tudo do mundo linux tá fazendo o que por aqui? um cara
genio como você tem que numa Oracle, Google, Apple, não aqui no forum
querendo mostrar que sabe tudo, neste momento estou 52 abas estudando, para
descobrir a solução do meu problema, não quero que ninguém aqui me diga como
fazer mas apenas me dê um toque no que eu estou errando, não vim aqui buscar
critica sobre me conhecimento.

Obrigado a aqueles que me ajudaram até aqui, mas vou me virar sozinho, por
causa de babacas como esse irado é que a comunicação é tão truncada.

Valter