[FUG-BR] Gateway

Quarta Julho 13 13:44:00 BRT 2011

Em Wed, 13 Jul 2011 13:36:10 -0300
Valter Junior <valter.jr em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Obrigado a aqueles que me ajudaram até aqui, mas vou me virar
> sozinho, por causa de babacas como esse irado é que a comunicação é
> tão truncada.

seu comentário é deselegante. Mostra sua qualidade, claro, mas continua
sendo deselegante :)

de qualquer forma, sugiro uma leitura cuidadosa de um artigo do eric
raymond (de quem vc, claro, nunca ouviu falar e, se tivesse tido
oportunidade, também chamaria de babaca (no mínimo)):

http://www.contraditorium.com/2006/02/15/como-fazer-perguntas-inteligentes/#rtfm

BTW, lendo realmente o artigo vai entender minha próxima frase:

"passou recibo, loser" :)

LOL

fique bem

--