[FUG-BR] Gateway

Guilherme Ferreira Rosário guilherme.f.rosario em spotless.com.br
Quarta Julho 13 14:33:48 BRT 2011

 On Wed, 13 Jul 2011 13:36:10 -0300, Valter Junior <valter.jr em gmail.com>
 wrote:
> irado,
>
> Estou pedindo uma orientação se não pode dar guarde seus comentários
> para
> você, se você apredeu tudo do mundo linux tá fazendo o que por aqui?
> um cara
> genio como você tem que numa Oracle, Google, Apple, não aqui no forum
> querendo mostrar que sabe tudo, neste momento estou 52 abas
> estudando, para
> descobrir a solução do meu problema, não quero que ninguém aqui me
> diga como
> [...]

 Meu amigo, primeiramente agradeça antes de despejar essa sua ignorancia
 que chega a doer aos olhos dos usuarios desta lista de discução.
 Quer aprender algo? Leia sobre o assunto
 Existe a documentação oficial do projeto se voce nao sabe o sistema
 operacional FreeBSD é um grande projeto que vem sido desenvolvido ao
 longo dos anos, graças a pessoas dedicadas, educadas e de boa vontade,
 eu gostaria de pedir aos moderadores da lista que mostre a esse
 "cavalheiro" as regras da casa.

 Atenciosamente
--
 Guilherme F. Rosário