[FUG-BR] Gateway

Silva, Thiago Alexandre Vitorino Da Thiago.Vitorino em brasmarcis.com
Quarta Julho 13 16:39:05 BRT 2011

Valter, boa tarde!

Primeiramente, vc precisa descrever melhor o problema que está enfrentando, para que o pessoal possa lhe ajudar. Te digo, apelar como vc fez em seu comentário, não vai te ajudar em absolutamente nada.

Dando uma googlada pelo termo "freebsd + gateway", o primeiro link já mostra uma receita de bolo de como fazer o gateway.

http://www.primeirospassos.org/sessao8_8.html

Segundo, creio que não deva ter compreendido o que o Irado quiz dizer.
Vc pediu uma orientação, ele deu uma orientação.
Responda uma simples pergunta, vc realmente leu algum trecho do Handbook?
Vc diz q tem 52 abas abertas estudando o seu problema. Os invés, já tentou usar o caminho-das-pedras que o Irado passou?
Já viu algo sobre o pfSense?

Regards / Atenciosamente,
---
Thiago Vitorino