[FUG-BR] Load Balancing + pfSense + Squid [SOLVED]

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Junho 28 14:23:42 BRT 2011

Não sei como fazer no FreeBSD  mas com o linux eu utilizo "sessoes de ips".
 Quando um site for acessado por um determinado cliente eu armazeno a
origem e o destino em uma lista (par dst->src + a wan )  que dura uma
hora .
 Esta lista é consultada antes do load balance ser feito,  então
durante uma hora aquele cliente quando for acessaraquele determinado
site vai sempre sair pela mesmo link. Diminui muito os problemas com
sites que travam a sessão pelo ip.
Não sei se fui bem claro mas a idéia é esta. Qualquer coisa me pergunte.

Otavio Augusto