[FUG-BR] FreeBSD no Brasil

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Terça Março 22 22:15:42 BRT 2011

Obrigado aos usuários que já nos enviaram suas opiniões.

O foco deste livro são para todos níveis de conhecimento. Mas insisto
que continuem a enviar estas sugestões para usuários avançados, pois
ficará guardado para um projeto futuro (não tão distante, hehe) de
escrever algo mais focado. Temos em mente muitas coisas já, como
Debian/FreeBSD, ZFS, IPFW, PF e outras soluções como (FreeNAS, pfSense,
PCBSD, etc).

Não hesitem em continuar nos enviando suas idéias, obrigado!