[FUG-BR] Quagga(Zebra) x CPU (subindo as rotas)

Segunda Maio 2 11:25:48 BRT 2011

freebsd < 8.2? Se for, confirmou se a sysctl net.inet.flowtable.enable
está em 0?

sugestão, migre pro openbgpd, você vai fazer o PBR usando tables do PF
que serão alimentadas pelo openbgpd, além de integração com carp e
outras frescurites.

[]s