[FUG-BR] Freeradius caindo parte II

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Quarta Maio 25 00:10:55 BRT 2011

 Ola.. é uma maquina simples com freebsd e 2 disco  usando raid1  por
 software..
 nada de virtualizacao..

 e falando em processos que geram I/O , tem o cacti instalado, mas ele
 gera poucos grafico, de 3 hosts apenas.

 será que pode ter alguma relacao ??