[FUG-BR] Aplicativos do KDE não atualizam a tela direito

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Sexta Setembro 9 14:40:19 BRT 2011

Agora entendi seu real questionamento...

Concordo que a corrida para a diminuição do consumo de energia está cada vez
mais tendo progresso e que devemos ter maneiras mais eficientes de
aproveitá-las. O problema é, apesar de todo programa sofrer do mesmo
paradigma no que tange à sua compilação, nem todos se adaptam da mesma
maneira a um sistema único, a exemplo dos pacotes pré-compilados. Nem sempre
é a melhor alternativa tentar consumir menos energia em algo já pronto pois
mais tarde teremos uma maior quantia energética desprendida...

A princípio defendi a compilação "na unha" devido a este fato; não me
entenda mal. =)

Em 9 de setembro de 2011 14:26, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>escreveu:

> da
> engessado...

> forma
> >

> Já foi falado aqui que pré-compilado gera trocentos warnings e sabe lá
> se vai dar certo. Além disso tem pacotes que não existem pré-compilado.
>
> Outra coisa, não é porque tudo que fazemos gasta energia que
> obrigatoriamente devemos gastar de forma irresponsável. Ou não possamos
> pensar em uma forma mais inteligente de gastar.
>
> Se você for em qualquer congresso, seminário seja lá o que for TODO
> mundo de TI está preocupado com consumo de energia elétrica. Quando você
> [...]

Att, Alexandre Silva Nano
Tecnólogo em Gestão de Redes de Computadores, UNIFACS
Enterasys Security Systems Engineer - IPS/SIEM

www.ideiadigital.com.br