[FUG-BR] Lusca x Squid

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Quarta Setembro 14 12:55:17 BRT 2011

Boa tarde

utilizo squid  e lusca+COSS

nunca consegui usar dois sistemas de cache_dir no mesmo  config, existe alguma mágica ?
no caso do  COSS  eu tb estou usando em cima do ZFS  e limitei a  o tamanho do  block de gravação em 128K  a performance é  boa.
como utilizar o COSS com  RAW drives ?? alguém já  utilizou ?

tenho poucos acessos no max  50 usuários. gostaria que o lusca roda-se no openbsd/sparc64 mas tem algum bug de compulação. tenho alguns sunfire v100 pra fazer farm de cache. gostaria de testar o lusca.

uso o squid 3.1.4 + ZFS   e o  lusca + COSS