[FUG-BR] FreeBSD Profissionalmente

Marcos Vinicios mvsszz em gmail.com
Terça Abril 3 10:40:26 BRT 2012

Pois é, Carlos! Eu trabalho numa Secretaria do Gov. do Estado do Rio de
Janeiro, certa vez o pessoal da Dígitro, veio prestar serviços para a
gente, comecei a conversar sobre o Free com o representante e o mesmo
ficou com uma cara meio de assustado. No trabalho fico feliz pois
consegui substituir um Windows 2003 Server e um RHEL por FreeBSD e até
agora tudo vai muito bem e obrigado.