[FUG-BR] Problemas com realtek re0 - defeito estranho

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Abril 5 00:29:13 BRT 2012

realtek = realtreco

Não se surpreenda com realtreco, ela faz magica (no sentido negativo),
essas placas são horriveis, talvez tenha sido surpresa pra você mas te
garanto que boa parte da lista aqui já não se assusta mais com mensagens
de relato de problema com re/rl.

Esquece essa placa....

* Nilton Jose Rizzo (rizzo em i805.com.br) wrote:

>   Apois me degladiar com um problema "estranho" acabei dando o braço a torcer!
>
>   Aqui em casa eu uso o FreeBSD mas meus filhos e minha esposa usam o Windows
>   ( ainda não consegui tirar esse vício deles) e de uma hora para outra
>   começou a acusar erro de conexão.  Bom meu cenário é:
>
>    Net Virtua <> Modem RCA DHG534B <> Computador
>
>    porém para verificar se o problema era na placa de rede "bootei" o freebsd
>    que entrou e funcionou de boa sem erros ou lentidão ... voltei ao  windows
>    funcionou por um tempo  ( +/- 2horas ) e parou de novo, novamente entrei no
> [...]

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)