[FUG-BR] Problemas com realtek re0 - defeito estranho

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Abril 5 01:30:41 BRT 2012

Em Thu, 5 Apr 2012 00:29:13 -0300, Luiz Gustavo S. Costa escreveu
> realtek = realtreco
>
> Não se surpreenda com realtreco, ela faz magica (no sentido negativo)
> , essas placas são horriveis, talvez tenha sido surpresa pra você
> mas te garanto que boa parte da lista aqui já não se assusta mais
> com mensagens de relato de problema com re/rl.
>
> Esquece essa placa....

   É eu sei que relatek é uma bomba, mas nunca tinha visto esse tipo
   de problema .... a principio pensei que a NET tivesse bloqueado o
   MAC, já que a outra placa funcionava e a realtek só no AP, mas fica
   a dica  ai ...