[FUG-BR] MTA Nagios

Jorge Petry jorge em bsd.com.br
Quarta Abril 11 12:04:38 BRT 2012

Em momento algum fui mal educado, respondi da forma como vc me respondeu.
Qual foi a parte que vc não gostou? De eu avisar pra ele ler para poder
entender?
Nesta lista estamos para ajudar se vc não percebeu ainda. Eu expliquei
da minha
forma de trabalhar, se vc tem a sua, coloque para ele, não me venha com
gracinhas.
Ao contrário de vc, não pretendo ficar poluindo a lista com discussões
tolas como
esta que vc iniciou, saindo do foco.
Cuida da sua vida q eu cuido da minha. Ajuda ele ao invés de me criticar
por
recomendar uma leitura para um bom entendimento.

Já dizia o Irado, flames > /dev/null

Jorge Petry
Adm de Redes e Servidores.