[FUG-BR] Fwd: Top-posting

AT Matik IT asstec em matik.com.br
Terça Abril 17 09:14:22 BRT 2012

Otacílio wrote:

> [...]

tem tanta coisa com que deveríamos esquentar mesmo, impostos malucos,
radar em cada esquina, governo roubando, agente cachorro reaparecendo
... mas ninguém fala nada

esquentar sobre top-posting com certeza não vala a pena, mesmo que tenha
razão

e para dizer uma coisa, fiquei dois meses no ano passado na sua "terra
da ordem" e vou te dizer, pelo-amor-de-deus ... nunca mais :)

é a nossa flexibilidade que faz a diferença, não a ordem

--

João Martins Eng. Resp. Suporte Técnico

Construimos Wireless Networks desde '97
Serviços para ISP desde '93